Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Buscar   OK
No Ar
PROGRAMA DO MUMU com Murilo Marques
Hora Certa

Rádio Terra Rica: (44) 9 9129 9530

Redes Sociais


PARCEIROS TERRA HD
Enquete
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter

Brasil

Publicada em 29/05/15 às 11:42h - 407 visualizações
Temperaturas caem em todo o Paraná; mínima foi de 6,4ºC
De acordo com o Instituto Simepar, fim de semana permanece frio em todas as regiões do estado; Palotina registrou a menor temperatura do estado nesta sexta

Reprodução


Frio deve continuar no estado nesse fim de semana.  (Foto: Reprodução)

A maior temperatura registrada até agora no Paraná, nesta sexta-feira (29), é 15,3ºC, na cidade litorânea de Paranaguá. Os paranaenses passam ainda mais frio nas demais regiões do estado, inclusive no Norte. A menor temperatura até agora foi registrada em Palotina, 6,4ºC.

As informações são do meteorologista Cezar Gonçalves Duquia, do Simepar. Segundo ele, entre quinta-feira (28) e sexta-feira (29) houve uma pequena queda nas temperaturas em todas as regiões do estado, mas não se trata de uma massa de ar frio intensa.

É normal para um outono, para esta época do ano. As pessoas provavelmente se surpreenderam, principalmente nas regiões Central e Norte, porque o tempo estava mais quente por lá nos dias anteriores", comenta ele. Nesta manhã, na região Norte, as temperaturas ficaram entre 9 e 10ºC.

Capital

Em Curitiba, a menor temperatura registrada até agora, nesta sexta-feira (29), é 9,2ºC. E a máxima não deve passar dos 16ºC até o final do dia. Sábado (30) e domingo (31) permanecem frios, segundo o Instituto Simepar.





TERRA HD A RADIO MUITO MAIS PARA VOCÊ
Copyright (c) 2020 - Terra HD - Todos os direitos reservados