Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Buscar   OK
No Ar
PROGRAMA DO MUMU com Murilo Marques
Hora Certa

Rádio Terra Rica: (44) 9 9129 9530

Redes Sociais


PARCEIROS TERRA HD
Enquete
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter

Música

Publicada em 24/06/15 às 09:36h - 790 visualizações
Cantor sertanejo Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiás
Artista foi levado a um hospital de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada dele, que também estava no veículo, morreu no local do acidente

ESTADÃO CONTEÚDO E GAZETA DO POVO


Cristiano Araújo e a namorada Alana Morais voltava de show em Itumbiara quando sofreu acidente  (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu no hospital, na manhã desta quarta-feira (24), após um acidente que causou também a morte da namorada dele, Alana Morais, 19 anos. Outras duas pessoas estavam no carro, o empresário do cantor, e o motorista, identificados como Víctor Leonardo e Ronaldo Miranda Ribeiro. Os dois estariam estáveis. A confirmação da morte, segundo o site G1, foi dada pelo Hospital de Urgências de Goiânia e pela assessoria de imprensa do cantor.

O acidente ocorreu na BR-153, entre o trevo de acesso a Morrinhos e um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo de Goiatuba, a caminho de Goiânia. Araújo e a equipe retornavam de uma festa junina em Itumbiara, no Sul de Goiás. A Range Rover onde viajavam ficou totalmente destruída.

Levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que a namorada do cantor viajava no banco traseiro e não usava cinto de segurança. O carro capotou várias vezes e o corpo dela foi lançado para fora do veículo, parando cerca de cinco metros de distância. A PRF fez imagens mostrando que um dos pneus estourou durante o acidente.

O carro tem apenas dois meses de uso, os pneus estavam em ótimas condições e uma das hipóteses é de que o veículo estava em alta velocidade e o motorista tenha "dormido ao volante", informou o inspetor da PRF Newton Moraes. Ele destacou que o local do acidente é uma pista duplicada em excelente estado.

Amigos e parentes do cantor chegaram no início da manhã ao Hospital Neurológico, em Goiânia, para onde Araújo deveria ser transferido após ser estabilizado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Na estrada, as vítimas foram socorridas inicialmente por amigos que também retornavam do show em Itumbiara.







TERRA HD A RADIO MUITO MAIS PARA VOCÊ
Copyright (c) 2020 - Terra HD - Todos os direitos reservados