Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Buscar   OK
No Ar
PROGRAMA DO MUMU com Murilo Marques
Hora Certa

Rádio Terra Rica: (44) 9 9129 9530

Redes Sociais


PARCEIROS TERRA HD
Enquete
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter

Paraná

Publicada em 09/07/15 às 10:41h - 538 visualizações
Aluna desmaia durante teste de baliza e carro só para ao bater em muro
Detran-PR informou que mulher teve um mal súbito ao participar de teste. Acidente ocorreu na manhã desta quarta (8), em Nova Esperança, no PR.

G1 Norte e Noroeste


Impacto foi tão forte que parte do muro do Detran em Nova Esperança desabou  (Foto: Arquivo Pessoal/Julio Cesar Mendes Lima )
Uma aluna que fazia o teste de baliza no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PR) em Nova Esperança, no noroeste do Paraná, perdeu o controle do veículo e só parou ao bater contra um muro. Funcionários de uma indústria vizinha ao órgão registraram a batida na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com o Detran-PR, a aluna de 63 anos teve um mal súbito e desmaiou quando fazia o teste de baliza. O examinador que acompanhava a prova, correu até o veículo e conseguiu tirar a chave do automóvel, ainda conforme o órgão estadual.
O proprietário da autoescola onde a aluna fez as aulas Roberto Rodrigues, conta que essa era a primeira vez que a mulher fazia o teste de direção. "A aluna fez 10 horas a mais de aulas práticas porque estava se sentindo insegura. Acredito que estava muito nervosa e, por isso, passou mal", diz.

Rodrigues ainda relata que a aluna desmaiou após o examinador reprová-la no teste. "Assim que o examinador falou que ela tinha batido no protótipo, a aluna passou mal. Foi muito rápido", relata o proprietário da autoescola de Nova Esperança.

A aluna foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital de Nova Esperança. Ela foi atendida e liberada logo depois. A aluna não ficou ferida.




TERRA HD A RADIO MUITO MAIS PARA VOCÊ
Copyright (c) 2020 - Terra HD - Todos os direitos reservados